Partida

 Partida


Não chores no hoje

Porque foi no ontem que me perdeste

Não me procures que eu estou de partida

Para um paraiso ou terra prometida

Cansei de ser alma rejeitada

Energia incompreendida

No aqui e agora é tarde

Novamente estou de partida

Mas agora é para todo sempre

Mentiras falsidades e traições

Não tenho mais espaço

Para qualquer dessas energias

Quero o futuro quero o sonho

Quero a luz quero o novo

Preciso esquecer imediatamente

Estou de partida com o coração em pedra

Nada quero nada peço

Apenas preciso da paz interna

Que me leve á paz interior

Quero o diferente permanente

Tudo perferivel do que voltar ao passado

Liberdade liberdade quando nos libertamos

Do sentimento errado que nos humilhou

Consumiu destruio

Mas hoje o sol brilha 

Numa nova primavera

Recuperei a liberdade estou de partida

Apenas te desejo paz 

E que Deus te abençõe

Estou de partida 

Em nova jornada para cumprir

Amar o mundo amar o universo

Ao qual agora pertenço

Em dignidade moralidade

Apenas quero ser livre 

Na entrega ao espiritual que tudo me deu

E no hoje continua a dar

Esse amor que me negas-te trais-te

Mas não sou ninguem para julgar alguem

Estou de partida livre para o amor

Paraiso alma preenchida

Estou apenas de partida.


Comentários